2013 foi o ano de lançamento d'O Mais Feliz da Vida, último disco d'A Banda Mais Bonita da Cidade, nenhum disco pelo qual eu estivesse tão ansiosa, mas que queria ouvir por ser deles, na esperança que fosse tão bom quanto o disco de 2011 que me pegou de jeito, primeiramente com a música Oração e depois com todas as outras e me fez apaixonar pela banda.
Pois bem, O Mais Feliz da Vida é ainda melhor do que esperei, um dos melhores álbuns que já ouvi, primeiro me encantei com a versão de Que Isso Fique Entre Nós, porque eu já amava essa música na voz de Pélico, depois outras me chamaram atenção, e uma delas foi a faixa dois de hoje: Potinhos. É claro que uma música que fala que "coração é piegas, careta, coração tá fora de moda" e pede pra por no espaço do coração um "daqueles potinhos com água e açúcar em que o beija-flor vem beber" seria uma das minhas favoritas.
E não é atoa que eu escolhi Potinhos pra abrir a tag 'faixa dois' e hoje, logo hoje. Estamos no dia de lançamento do novo site da banda, muito lindo por sinal, e junto com ele o lançamento do videoclipe de Potinhos, um misto de cenas de "amor" e "revolução", formando meio que um claro/escuro, com direito ao balão, simbolo da banda, (e atualmente símbolo do blog também, olha só rs) na sequência mais bonita do clipe. E o melhor de tudo é que vai ter continuação (*-*). Sem mais delongas, ouçam, vejam e deleitem-se com Potinhos.