Sobre

Olá, eu sou Raquel S. Ramos, tenho 23 anos, sou pernambucana, formada em História, e este é meu blog!
O Inexplicável está voltando depois de uma pausa, então volta mudado. Não é que será um blog diferente agora, vou continuar falando sobre as coisas que já falo desde sempre, mas já tá na hora de deixar de lado a pretensão de "blog sobre tudo". E o que muda afinal?
Daqui pra frente o objetivo é sempre fazer algum tipo de reflexão, mesmo que eu esteja falando de algo da cultura pop como eventualmente faço, ou que esteja tratando de alguma experiência minha. A ideia é que mesmo que o tema mude muito de um texto/vídeo para o outro, todos os textos tenham algo em comum, e que tenham "algo a mais" a dizer.
Vale lembrar que o foco será sempre o mesmo, dizer o que penso das coisas, independente de que tipo de coisa estiver falando, e é esse tipo de coisa que muda, afinal, a vida é feita de fases, e este blog é parte da minha vida e acompanha cada uma dessas fases. Tenho o Inexplicável (nem sempre chamado assim) desde os 16 anos e o mantenho como uma forma de não parar de escrever, pois acho um ótimo exercício ter que pensar nas coisas e depois organizar em palavras o que penso delas.
O nome "Inexplicável como eu" veio disso tudo, do fato do tema do blog ser, afinal, meus devaneios que eu em sempre consigo explicar, mas tento, e espero de todo o coração que entendam, ou, que como eu, pelo menos tentem...
De qualquer forma, sejam bem vindos!