sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Destaques do VMB

O VMB foi ontem e mais uma vez foi muito bom. Seguem agora os principais acontecimentos da noite:
VMB ANTES - Foi ótimo, destaque para a banda dos sonhos "Fritty" e o show do MV-Bill
ABERTURA DO VMB - Show a nível de broadway, um resumo dos acontecimentos do ano.
MARCELO ADNET - Fez ótimas imitações e improvisos, apresentou prêmios e chamou candidatos cada um com um jeito bem peculiar, aliás cheio das piadinhas tipo o pastor evangélico dizendo que esperava o Mion (bem discreta a piada, mas pra quem não sabe o dono da Record é o pastor Edir Macedo), as músicas foram boas como sempre.
CONVIDADOS - Teo Becker fazendo o de sempre ("Esse é irmão desse!") mas dessa vez com o Adnet, o Marcelo Tas num momento Top 5 com Kika e Titi foram os melhores.
SHOWS - Todos muito bons, mas mesmo com as presenças internacionais o show mais legal foi o do Massacration com Falcão, seguido pelo Erasmo carlos, Franz Ferdinand, Pitty, Vivendo do ócio, Wanessa e Ja Rule e Móveis Coloniais de Acajú, essa pra mim foi a ordem do melhor para o também bom, mas não melhor.
OS NERDS DOMINAM - Melhor blog foi o Jovem Nerd, olhe que muita gente apostava no Papel Pop. Mas a grande surpresa foi "Escolha já seu Nerd" dos Seminovos ter ganhado web hit, minha torcida era deles, mas eu jurava que a Sthefany fosse ganhar, até eles achavam.
MARCOS MION - Ganhador do Twitter do ano fez o maior discurso da noite, não só agradecimento mas também uma despedida aos telespectadores da MTV (Chorei junto com o Mion, confesso, sou muito fã dele). Ah o Mionzinho falou e mostrou a bunda.

Bom é isso, ano que vem tem mais, esperamos anciosos






Desculpa a falta de fotos no post, é que o google tava meio fraco

Nenhum comentário: