sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Momentos que são meus e que não abro mão"

     Aí vou eu de novo fugir da temática do blog (se é que ele tem uma temática), mas é que as reviravoltas da vida não me deixam pensar tão exteriormente quanto antes. Falar de mim nunca foi meu objetivo aqui no opiniões, minha idéia sempre foi falar de coisas nas quais eu penso e tenho uma opinião...E bem, estou pensando bastante em mim agora, no momento pelo qual minha vida está passando.
     Como saí do colégio direto pra a faculdade as mudanças no meu dia-a-dia tem sido imensas, novos ares, novos amigos, novos hábitos e todos os dias encarar a pequena viagem de cerca de uma hora e meia para chegar à Capital e ir até a minha mais nova casa a UFRPE.
Bando quase completo: Eu, Larissa, Jalyson, Natália e Mayara (bem gatinhos XD)

     Bom, todas essas mudanças não significam que eu tenha esquecido meus velhos amigos, aqueles do colégio, com os quais eu convivi e vivi várias fases da minha vida. Agora meus sábados à noite são dedicados à uma happy hour com os amigos mais chegados, mais próximos e mais acessíveis. Aqueles que eu não vejo com esta frequência resta a internet e as saudades...E a espera da próxima festa da nossa ex-escola pra que a gente possa se encontrar...
Bom, aqui não tem nem metade da turma, mas é que essa foto ficou tão lindinha. Duvida Fest, a primeira festa do ano lá na EAPC: Dhy, Eu, Amandinha, Dêde, Jeffinho, Gigio, Lula e Laísa.

     Meu tempo em casa tem sido muito estranho, passo as madrugadas acordada, durmo durante a manhã, estudo e uso o PC no resto da manhã e à tarde... e no fim da tarde vou de novo em busca da minha jornada diária. Os fins de semana tem sido bastante estressantes e sem graça, tirando o sábado à noite é claro.
     E minha vida tem sido esta, e bom, eu sei que não interessa a ninguém, mas se alguém ler este post, obrigada desde já, pois eu sei que você tentará entender o meu momento.

7 comentários:

Tascio disse...

momentos que são seus e que vc não abre mão..belo post...tbm não abro mão dos momentos que considero especiais!

Esther cyrraia disse...

Olá Raquel!!! temos coisas em comum... fiz federal em recife, tb tinha que fazer uma pequena viagem todo dia e cursei turismo, o oposto ao que eu queria fazer: história, hoje sou publicitária e faço minha 2 faculdade; direito. durante esses anos que se passaram dos meus 17 quase 18 até hoje 26 quase 27, muita água rolou, mas muitas vezes me senti meio perdida, que acho que é como vc está agora, mas posso te dizer uma coisa: vá em frente! não pare, mesmo que lhe pareça não estar fazendo nada de proveitoso, vc ainda está descobrindo esse mundo novo, que se vc der uma chance poderá ser maravilhoso, lembra da época do colégio?? lá tb nem tudo foi sempre flores né??

estou torcendo por vc, seguindo teu blog e desejando muitooo sucesso!!

Bruno Costa disse...

As mudanças sempre nos tiram do conforto e nos trazem algum trabalho, alguma dificuldade. Espero que você aproveite bem este momento confuso, pois um dia talvez sinta saudades dele também. E se tiver que ser, que consiga se organizar na medida do possível, até pra "render" melhor na faculdade. Abraço e boa sorte!

Thânia Katiuce Cruz disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog. pega lá depois (:
Beijos.

MR disse...

A ideia é boa... Parabéns pelo blog!

Kamilla disse...

O sorteio da Quinta Edição do Interativos já foi realizado. Você indicará um tema para http://tenhoquelermais.blogspot.com

Lembre-se, você tem até terça-feira (18/05) para indicar o tema.
Confira o resto do sorteio na nossa comunidade do orkut.

Amanda Albuquerque disse...

ai que lindo Kel.
com certeza os anos de 3º BA foram os melhores momentos que já vivenciei!
<3