terça-feira, 20 de julho de 2010

"Amigo é coisa... blá blá blá blá" ♪♫

     Dia do Amigo!!!! Sempre me pergunto o porquê da existência desses dias... Acho estranho precisar de dia disso... dia daquilo... Amigo? A gente não tem todo dia? (ou deveria ter?) Então pra quê dia do amigo?    
     Apesar de tais questionamentos, o dia do amigo me fez pensar sobre a amizade, sobre o verdadeiro valor que tem os amigos, o papel que eles tem. Amizade é liberdade pra contar aquilo que você não conta pra ninguém e aquilo você conta pra todo mundo. É poder falar na cara desde um "foda-se" até um "eu te amo" e isso não modificar em nada o jeito da pessoa te encarar e vice-versa. Amizade independe de proximidade ou distancia, de se falar todo dia, ou passar anos sem se falar. Verdadeira amizade o tempo não apaga. Ela se desgasta? Sim, se desgasta! Mas tem poder pra se renovar, basta a gente querer. E se a gente não quiser, é porque essa suposta amizade merecia mesmo se desgastar por completo.           
      Amizade é fazer loucuras, ou evitar que elas sejam feitas. É rir junto com o outro e rir um do outro também. É elogiar e também é falar mal. É dizer "você tá linda" e "você tá ridícula". Amizade não é um pacote só de coisas boas não. Amigo que é amigo sofre pelo outro. Amigo briga e depois morre de rir da briga. Amigo diz: "Tá vendo, eu te falei." e joga na cara o que fez por você. Mas no fim das contas ele perdoa sua ingratidão, porque a amizade supera tudo isso.
      A amizade é melosa porque o amor é meloso, e ela é um amor puro e sincero, e é por isso que gostamos de ter amigos. Quem vive sem amigos? Vida sem amigos não é vida, é amargura. O simples fato de me imaginar sem um dos meus amigos dói. As amizades são preciosas, por isso  é necessário cuidado mais que especial com elas... Sem querer fazer merchandising, mas a amizade é essa coca-cola toda!!!! E ainda digo mais: Aprecie sem moderação!


Amo vocês meus amigos!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Uma lembrança, uma antiguidade, uma pérola...

Estava organizando uns arquivos antigos quando de repente me deparo com o vídeo abaixo!
É um vídeo feito por mim, um clip da música Paraíso proibido do Strike feito no The Sims 2.
Fiz esse clip no intuito de concorrer ao 'Vc Fez' do VMB 2008, mas como sou muito sortuda e na época dependia de lan-house acabei perdendo o praso de envio. Enfim, precisava dar um destino a esta jóia, então aqui está. Deleitem-se do meu trabalho. kkkk

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Abram as cortinas para o 2º Ato

    E a poesia prevalece ao vivo!
   O DVD O 2º Ato da meio banda, meio teatro, meio circo e somando-se tudo, da completamente poesia O Teatro Mágico esta saindo do forno quentinho e livre, sim livre.
   O Teatro Mágico é uma Trupe que sempre defendeu a música livre. Não é toda banda que permite e digamos, pede para ser pirateada mesmo, pede pra ser baixada, mesmo que não seja em sites oficiais. O importante, para eles, é que sua poesia esteja ao alcance de todos.
   Este segundo DVD é uma parceria com o Itaú Cultural e por exigência de Fernando Anitelli conta com o selo creative commons. Este selo permite livre circulação, exibição, veiculação e cópia das imagens e do áudio, na íntegra, ou seja, liberdade.
 
   Gosto muito da atitude deles sabe, eu como defensora dos downloads acho tão last year as bandas que lutam contra a pirataria. E pra quê? Pra encher os bolsos das gravadoras? E onde fica a arte nessa história? Arte, é o que nós, fãs, esperamos de O 2º Ato. Aguardo ansiosa...


"E Mundo é perfeito..."♪♫♪♫

Para mais informações sobre o lançamento e muitas outras informações sobre O Teatro Mágico acesse:www.oteatromagico.mus.br

terça-feira, 6 de julho de 2010

Agora eu vou falar

    Agora sim, resolvi fiinalmente falar, digo, postar a minha real opinião...
    Já tava mais do que na hora de fazer um post sério falando sobre Crepúsculo né? Afinal de contas já foi lançado o terceiro filme da saga, e sério, ainda estou considerando se vou ao cinema ou não assistir. O fato é que, os dois primeiros eu quis ir ao cinema assistir e não fui, o resultado foi que depois eu percebi que não tinha perdido grande coisa. Mas vamos começar essa história do começo.

Final de 2008, estava eu assistindo a MTV (como costumava fazer na época) e passa um clip do Paramore que eu ainda não conhecia, um clip com um clima meio sombrio e criaturas muito brancas passando pela tela. O que veio à minha cabeça? Filme novo de vampiros!! Fiquei empolgada, lógico, e tinha que saber do que se tratava. No fim do clip tinha a indicação de que a música era trilha sonora de um filme chamado Twilight. Certo tempo depois, estava eu conversando com uma amiga minha e comento a existencia de tal filme, que eu, com minha memória "infalível" não lembrava o nome. Aí ela me pergunta: "Não é Crepúsculo não?" Ela achou incrível eu não saber o que era Crepúsculo, mas eu realmente não sabia. Fiquei sabendo então que vinha por aí a mais nova febre. E a primeira opinião que eu ouvi (dessa minha amiga) foi: "Olha, eu tô lendo o livro e ele é bonzinho, mas eu ainda não entendo tanta fama" A segunda opinião (de uma outra amiga minha) foi algo do tipo: O livro é tão bom, tão lindo, tão leve..." Enfim, eu precisava ver por mim mesma.