sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hold It Against Me

Ando mudando cada vez mais o rumo dos meus posts aqui no blog, tentando fazer algo diferente do que costumava fazer antes (mentira, ando mesmo é sem assunto pra falar). Dessa vez eu decidi dar uma comentada num lançamento da noite passada (não ligo de estar atrazada, não é problema) que é o novo clipe da Britney Spears, Hold It Against Me. Bom, eu nunca fui fã da Brtney, então uma música nova dela é só mais uma música, porém acho que um videoclipe novo com tanta repercução merece atenção. Mas antes de qualquer comentário, vamos ao clipe:




Bom, pra começar eu gostaria de dizer que o clipe conta com ótimos elementos visuais, do tipo que chama a atenção de quem vê, elementos visuais são importantes nos clipes, o problema é que quando se exagera acaba gerando informação em excesso, o que faz com que quem assista não preste muita atenção em detalhe nenhum do clipe, esse é o caso de Hold It Against Me, entendam, não achei o clipe ruim, só exagerado. Também reparei outra coisa, a Britney tem dançado cada vez menos né? Agora me diz, se ela nunca cantou e agora quase não dança, quando ela parar de dançar vai fazer o quê da vida?
Agora a dúvida que me pegou: O que é aquela boquinha do Rock Horror surgindo do nada durante o clipe?
Se você não sabe do que eu estou falando, existe um musical de 1975 chamada The Rock Horror Picture Show, que começa assim:

No ano passado a série Glee fez uma remontagem do musical na época do hallowen, o episódio que se chamou The Rock Horror Glee Show começou assim:


Agora, o clipe da Britney, sem nada do clima Rock Horror me aparece com isso, surgido do nada:

Coincidência? I don't think so.

Enfim, digam o que acharam do clipe, porque eu já disse o que achei.

5 comentários:

Jalyson disse...

total achei essa boca da brita rocky horror! UHAUAHUAHAUHA

mas achei o clipe bom na hora da "luta" e tals.

e tu tem razão... quando britney parar de dançar, fudeu HUAHAUH

dhyogo disse...

Concordo com o que Kel disse e ainda digo mais, pra mim ela já deveria ter parado de remoer essa história daquela época negra (que eu adorava) dela, pensei que ela só faria isso no Blackout, mas parece que a Brit quer viver só do passado.

Unknown disse...

Acho que ela já fez algo melhor!Embora não seja muito fã dela!!

Pedro Henrique Araújo disse...

Oi Raquel! obrigado pela visita e o comentário em meu blgo: A Conquista do Ouro. Como ficou sabendo dele?

Quando puder enviar seu e-mail faça isso. Te mandarei mais informações sobre o nosso sistema SGDA.

Grande beijo!

TESTE disse...

Adoro HIAM, mas algumas músicas do álbum tem mais potencial para single!

Beijos,
Gabriel
http://desejosdesabado.blogspot.com.br