quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Another Life

Bom, eu tinha planejado falar sobre outra coisa aleatória, mas como victim assumida não poderia deixar passar em branco aqui no blog a chegada do Another Life, álbum solo do Mark Stoermer, que pra quem não sabe é baixista do The Killers.
Depois de Brandon Flowers e Ronnie Vanucci Jr, chegou a vez de Mark mostrar seu talento além do Killers, confesso que nunca dei muita atenção ao Mark, claro que o admirava como integrante de uma das minhas bandas favoritas e como excelente músico mas nada que me empolgasse a ouvi-lo fora da banda. Mas minhas opiniões começaram a mudar assim que Mark disponibilizou na internet o single 'Everyone loves the girl', é claro que eu tinha que ouvir pra saber qual era desse trabalho solo e tal, e bom, no começo achei muito estranho porque esperava mesmo algo no estilo The Killers, mas era um som totalmente diferente, mas dai a voz grave de Mark Stoermer acompanhada pelos acordes que a embalavam me conquistou. Passei a ouvir cada música disponibilizada on-line e não pude deixar de ficar ansiosa quando soube que dia 1º de novembro o cd na íntegra estaria disponível para download gratuito.
O fato é que desde ontem eu tenho me deliciado com as baladinhas do Another Life e se você se interessou e quer dar uma sacada o site é este www.markstoermer.com, nele você pode ouvir on-line as três faixas anteriormente disponibilizadas (Everyone loves the girl, The way we were before e Amber bough) e baixar o cd inteiro gratuitamente.

4 comentários:

PF disse...

Valeu a dica!
É sempre bom ouvir ''coisas'' novas...
Agnt se surpreende né?!

ps:tbm adoro The Killers

;)

O que vem na minha mente... disse...

Tipo, eu tb adoro The Killers, então vou dar uma procurada pra saber os trabalhos paralelos do Mark...
Obg pela dica, e seu blog é ótimo!

http://oquevem-naminhamente.blogspot.com/

Leticia disse...

Eu não sabia que ele estava para lançar um álbum solo. Curto The Killers, mas estava desinformada disso. Foi bom ter passado aqui!

Anônimo disse...

Eu tô sempre buscando coisas novas para ouvir, gosto mesmo de um bom 'berro', mas ultimamente tenho escutado bastante música sussa.
Tenho adorado!
Vou ouvir.
Depois conto o que achei.

*---*