sábado, 26 de janeiro de 2013

adotei sorrisos

E por que não sorrir da vida? Se nem tudo corre com perfeição cabe a nós deixar tudo como melhor possa ficar, nada melhor então que sorrir.
Ter motivos pra sorrir é uma batalha diária incansável, por vezes quase impossível, definitivamente não é fácil ser do tipo de pessoa que procura por esses motivos e se não acha, inventa. Infelizmente dá muito menos trabalho se deixar soterrar pelas angústias da vida que tiram o sorriso de qualquer um, essas angústias deixam os motivos pra sorrir várias vezes passarem despercebidos, por isso apoio o esforço de quem procura sorrir.
Eu, linda, loira e sorridente rs.
Decidi adotar sorrisos na minha vida. Sei que como diria Wander Wildner: "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro", mas não custa tentar algo que no fim das contas só vai me fazer bem, e provavelmente também fará às pessoas ao meu redor, sorrisos geram sorrisos. Basicamente, minha meta é adoçar um pouco minha a citricidade natural, porque tudo que é muito doce enjoa rápido, e um azedinho às vezes não cai nada mal.
Se mudanças estéticas realmente definem fases, minha atual versão loira é o marco da minha fase (que tentarei não deixar passar) de mais sorrisos sem motivo aparente. Essa é minha atual estratégia pra vencer a correria do dia-a-dia, espero bons frutos.

6 comentários:

Spertnez disse...

Claro que vai ter bons frutos com um belo sorriso.
Sorrir faz bem para a pessoa que esta sorrindo e para as pessoas próximas também.
Quando você chega em um local qualquer e é recebido com um sorriso você sente que é bem vindo.
Sorrir tinha que ser uma orientação e ser usada como ferramenta de trabalho para muitas profissões, assim a qualidade do atendimento e a satisfação das pessoas iria melhorar e muito.

Anônimo disse...

o sorriso é a melhor coisa

Naiara disse...

que seus sorrisos atraiam muitos sorrisos sinceros ♥
você tá linda *:

Rejane Ferreira disse...

Que lindo Raquel! Amei seu texo e adorei conhecer seu Blog. Esse seu sorriso sem dúvida é capaz de cativar muitos, pois assim como suas palavras, expressa muita verdade! Parabéns.

Abraços e uma ótima semana. =)

Unknown disse...

tem dias que a gente não consegue sorrir, mas msm asism deveriamos!!!!
Tutorial - Make Neutro com detalhe Azul....Siga que eu te sigo tb!!!!
http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse...

adorei o texto, Quel :DD