segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Potinhos

2013 foi o ano de lançamento d'O Mais Feliz da Vida, último disco d'A Banda Mais Bonita da Cidade, nenhum disco pelo qual eu estivesse tão ansiosa, mas que queria ouvir por ser deles, na esperança que fosse tão bom quanto o disco de 2011 que me pegou de jeito, primeiramente com a música Oração e depois com todas as outras e me fez apaixonar pela banda.
Pois bem, O Mais Feliz da Vida é ainda melhor do que esperei, um dos melhores álbuns que já ouvi, primeiro me encantei com a versão de Que Isso Fique Entre Nós, porque eu já amava essa música na voz de Pélico, depois outras me chamaram atenção, e uma delas foi a faixa dois de hoje: Potinhos. É claro que uma música que fala que "coração é piegas, careta, coração tá fora de moda" e pede pra por no espaço do coração um "daqueles potinhos com água e açúcar em que o beija-flor vem beber" seria uma das minhas favoritas.
E não é atoa que eu escolhi Potinhos pra abrir a tag 'faixa dois' e hoje, logo hoje. Estamos no dia de lançamento do novo site da banda, muito lindo por sinal, e junto com ele o lançamento do videoclipe de Potinhos, um misto de cenas de "amor" e "revolução", formando meio que um claro/escuro, com direito ao balão, simbolo da banda, (e atualmente símbolo do blog também, olha só rs) na sequência mais bonita do clipe. E o melhor de tudo é que vai ter continuação (*-*). Sem mais delongas, ouçam, vejam e deleitem-se com Potinhos.

9 comentários:

Tati disse...

Vi ontem o clipe, realmente muito bem dirigido... mas nada com o impacto que foi Oração!

Ellen Luz disse...

Muito bom parabéns.
http://luzbiscuit.blogspot.com.br/

Rafael Filho disse...

Essa banda é realmente muito boa e diferenciada

Cayo Nauan Siqueira disse...

Essa banda é muito boa, mas desde Oração espero algo mais expressivo

Anônimo disse...

Banda boa!

Fábio Flora disse...

"Oração" tem o frescor da novidade, da surpresa. É difícil repeti-lo. Abraços e sucesso com o blog!

RUDYNALVA disse...

Raquel!
Não conhecia a banda e gostei de ver a criatividade reveladora em forma de reflexão.

Agradeço o carinho da visita feita ao blog e retribuo com amor!!
Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
"Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

Unknown disse...

Olha, até que gostei da música, e do clipe também.. parabéns a banda!

Estou seguindo seu blog, segue o meu?
http://camiilacortez.blogspot.com.br/

beijinhos, e parabéns, o blog ta lindo!!

RUDYNALVA disse...

Raquel!
Obrigada por visitar o blog nesse início de ano. Que possamos continuar a nos visitarmos durante todo 2014 e mais...carinho, afeto, luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
" Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade." (Rosemira Guerreiro)