segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sabe o que é? Sabe a diferença?

    Franjas enormes,  desfiadas e coloridas, maquiagem escura, piercings pelo rosto, roupas coladas, postura deslixada... Sabe o que é? Não eu não estou falando de EMO de novo!! O que era Emo evoluiu, agora é FROM UK!!
    O movimento alternativo ao movimento Emo (demorei a falar dele, mas ele não demorou a chegar). Movimento que louva o Reino Unido e foge do NxZero. Os From UK curtem mesmo uns sons mais alternativos (alternative emo, será?), nada de Simple Plan, nada de My Chemical Romance. Eles curtem mesmo Funeral for a Friend, Metro station, The medic droid... E tem no Brasil também! Acredita que o Bonde do Rolê é considerada From UK? Pois é, realmente alternativos... Mas a diferença parece que fica só aí mesmo... Tipo, das imagens à baixo, qual é a Emo qual é a From UK?

Difícil saber? Responde aí no comentário mesmo, depois eu dou a resposta certa.



     Mas cara, na minha opinião eles são só filhotes de Emo, sabe, filhos do estilo, com toda a certeza sofreram a influência, Emos menos chorões talvez (sem preconceito, já fui Emo tá). Precisei do amigo Google pra sacar a diferença. Essa moda eu não encaro.

3 comentários:

dhyogo disse...

axo q a princesinha eh emo...
e o da esquerd eh from u.k.

Gabriel disse...

Bah, nunca tinha ouvido falar de "From UK", isso é realmente uma novidade pra mim.

Mas se tivesse que dah um chute, eu diria que a "From UK" é a da esquerda.

See ya ;)

Unknown disse...

Resposta errada!!! Se enganaram pq eu falei de piercing no rosto? A From UK nesse caso não usa piercing, é a da direita. A Emo é a da esquerda, olha a carinha tristinha dela.