segunda-feira, 15 de março de 2010

PRATODODIA

Era uma vez uma banda, uma música... este post é sobre a música Pratododia da linda banda/teatro/circo O Teatro Mágico, que é incrivelmente boa. Em homenagem a Luana, e sua música favorita dessa banda, aí vai o novo post de Opiniões blog!

O Teatro Mágico
Pratododia
Como arroz e feijão,

é feita de grão em grão
Nossa felicidade

Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades

Como feijão e arroz
que só se encontram depois de abandonar a embalagem
Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem

Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade... que vontade de te ver

O dia do prato chegou é quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!
Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você
Choro café e você chora leite

Choro café e você chora leite

Curiosa a letra, não? Não é todo dia que se compara a relação de um casal com Arroz e Feijão... a combinação perfeita que se encontra só de passagem (tudo que é bom dura pouco não é mesmo?). Toda a espera, todo o pensamento um no outro, para o dia em que vão realmente se mostrar, "sair da embalagem", para o perfeito e rápido encontro... E depois... um "chora café" e o outro "chora leite". Sabe, café com leite, combinação perfeita, mas que cada um dos ingredientes funciona muito bem sozinho... No final das contas, masmo chorando, cada um consegue ficar no seu canto, descobrindo que não dependem um do outro... Talvêz um pouco triste, mas muito interessante. Mas ah, essa é minha interpretação ok, mas existem diversas, cada um entende como prefere, eu entendi assim. Ah se você ainda não entendeu o nome: PRATODODIA -- PRATO DO DIA -- PRA TODO DIA.


FIM

2 comentários:

ALIMAC disse...

Não curto mto teatro mágico, mas com seu post prometo que vou dar mais uma chance a eles ;)

ahh e vlw pelos elogios e pelo toque.eu entrei num site que protege o conteudo do blog, mas msm assim vou ver se tomo 1 medida melhor qto a isso.

vlwwwwwwww mesmo! :D

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

musicpris disse...

muito legal o texto! procura no orkut o samsara literario é aí de PE eles estão aceitando textos quem sabe vc manda um seu blz!