domingo, 16 de maio de 2010

Tá faltando sacanagem?

       Well... Já fazia um tempo que eu vinha pensando nessas novas bandinhas da moda, os coloridinhos sabe? Esse novo estilo que chamam Happy-Rock (oi, paradoxo) mas que eu chamo de Neo-Emo, porque eu definitivamente não sei com que outro nome eu chamo aquelas disgra... digo bandas. Já se torna normal ver homens (homens?) usando coisas como essas:


E gente, esse tipo de roupa é exagerado até pras meninas... Não que eu não curta as cores mas saber usá-las é primordial.
      Eu vim pensando nessas novas tendências da nova geração de adolescentes, e sabe o que eu acho? Acho que os meninos estão ficando cada vez mais afeminados e as meninas estão cada vez mais gostando que os meninos sejam afeminados. Que fique bem claro que não é preconceito, cada um faz o que quer e age como quer e eu gosto que seja assim! Porque tipo, o que a gente faz ou veste mostra traços da nossa personalidade mas não chega nem perto de mostrar quem realmente somos. Também não tenho nada contra pessoas afeminadas ou gays.
     Mas vamos às bandas! Não conheço muitas do estilo mas todas as que eu ouvi achei bem meia-boca. Cine... Replace... Restart... Opa! Será que se eu falar mal do Restart a Família Restart vai me xingar no Twitter? kkkkkkkkkkkkk Entendeu a piada ? Não? Duvido! Mas aí vai a explicação:


     Tenso esse vídeo nénão? Altas pérolas! Mas A pérola é a da mocinha aí: "Eu acho uma puta falta de sacanágem!" Trending Topics certo no Twitter, já ri muito dessa menina... Tem gente por aí dizendo que ela tá precisando de sacanagem kkkkkkkk. Bom, com um gosto musical babaca desses é bem provável mesmo (ok, esse comentário foi preconceituoso mesmo e dai?). Nossa como esse pessoalzinho da Família Restart é sem cultura, gente que não sabe se expressar, que acha que vingança digna é xingar no Twitter... Fico revoltada, #putafaltadesacanagem. Ah essa menina aí a Georgia Massa tem uns cinco perfis de Orkut lotados de pseudofãs, gente que só quer mesmo rir dela, o pior é que ela se acha, coitada. Tenho fé que um dia ela vai se tocar e se recuperar dessa puta falta de cultura, ela e todos os outros! Aliás me dá uma pena do guri que vai xingar no Twitter, porque ele fica todo sem graça, acho que nessa hora  ele pensou: #fail
    Mas bem, que sejam felizes! E viva o Restart!







Este tema foi sugerido pela Thizi do blog Medo de sonhar através do projeto Interativos

9 comentários:

Xan disse...

isso eh uma puta falta de sacanagem auhauhaauah
eu vo xingar mto no twitter
serio

'-'

olhe o meu:
www.madrugando.net

Guttwein disse...

Então ,esses fenomenos de bandinhas são cíclicos... da mesma forma que explodem qdo aparecem, daqui a 1 ano ou menos, somem meteoricamente!
Fico triste é por essa devoção sem fundamento... Jovens que não lêem, não acompanham política e dai pra frente...
Parece exagero, mas é assim que as coisas começam a ir pro buraco...

Brenda Chaves disse...

http://www.brendamanzoli.blogspot.com/

Cada um usa o que quizer,ouve o que quizer.Realmenet ser emo virou moda,ou melhor ser um pseudo-emo,mas devemos respeitar,o gosto e a escolha do alheio.

Cecília disse...

Oii, adorei o texto e concordo com tudo, engraçado, parece que realmente os "homens" estão se afeminando e as garotas estão gostando.
Mas claro, há aqueles que não se entregam a qualquer modinha que apareçe. Uma matéria do fantástico trata eles como " novas bandas de rock", ai eu me pergunto, como será que se sente os rockeiros que se preze, que curtem o verdadeiro rock ? Enfim, adorei, e desculpe o comentário um pouco grande.
Um beijo

Lindah disse...

Ah, acho uma puta falta de sacanagem !

SHUASHUAHSUAHS
quanto ao estilo, eu acho meu gay os homens. mas pra meninas, eu gosto ! :)
bj

Niko Travesso disse...

hauhauha concordo totalmente com vc velho,
tipo adorei o post,
essa galera pod ser chamada de "banda"?
mermão essa gnt sei n viu...
olha imagina só qndo essa geração assumir o poder e o trabalho?
o mundo vai virar uma puta falta de sacanagem...

http://nikomoska.blogspot.com/

Chris disse...

Ficou sensacional!!!!!
No inico pensei que o tem que escolhi tinha sido horrivek,mas depois de ler isso aqui, fiquei de cara.
Você disse Tudo e mais um Pouco.
Magine que xingar no twitter vai fazer muita diferença na vida de alguem, e o que essa menia a tal da Georgia deve sofrer por causa da perola que soltou na tv....
Afinal agora virou moda usar #putafaltadesacanagem.

Thânia Katiuce disse...

Não temos mais grandes ídolos da música como antigamente, apenas celebridades musicais instantâneas u.u
Não precisamos de mais bandas medíocres e passageiras, precisamos de mais bandas de qualidade. De mais música, e menos cor.

Kamilla Barcelos disse...

Acho muito feio homens que usam essas calças coloridas. Nem conheço essas bandas de homens de calças coloridas, não sei nenhuma música deles. Ainda bem, né? hahahah
Graças a menina aí #putafaltadesacanagem entrou para o meu vocabulário! hahaha