segunda-feira, 21 de março de 2011

E enfim, a despedida

        Todos os pottermaníacos vivem a triste espectativa do último filme da franquia Harry Potter. Talvez alguns não entendam, mas só os fãs de Harry sabem a importância que ele teve e tem nas nossas vidas. Cada frase lida, cada hora passada no cinema, momentos de sair do mundo real e viajar até a mais pura magia, de acreditar que o mundo que lemos, vemos e imaginamos, realmente existe.
        Entramos no mundo HP ainda crianças, enquanto Harry ainda era criança, crescemos com ele, nos divertimos com ele, nos aventuramos, nos emocionamos, sorrimos, choramos.... vivemos Harry Potter. E agora estamos ansiosos para ver no cinema a batalha final de Harry Potter e Lord Voldemort e ao mesmo tempo tristes por saber que será a última vez que entraremos no cinema para sermos transportados para a mais mágica das aventuras. E esse último encontro com um dos trios mais marcantes do cinema e da literatura (se não o mais marcante), Harry, Rony e Hermione acontece dia 15 de julho, e este post é especial para todos os que estão sofrendo com a despedida e que como eu acreditam que Harry Potter será eterno em nossos corações.

5 comentários:

Rubi disse...

Embora não sendo fã, tenho que admitir que foi uma produção e tanto,não só pela história, mas pelos efeitos e pelo conjunto.
Ficará para sempre na história do cinema.

Anônimo disse...

Oi, te vi no blog da Rubi (essa do comentário aí de cima), resolvi vir aqui dar uma espiadinha e não tive como não comentar.
Sou Louca por HP, já li todos os livro e estou relendo-os. Confesso que pra mim a estréia do último filme poderia ser só no final do ano... mas já está tão perto. Uma pena. :(

Adorei seu blog!

Vou seguir.

Beijo.

Liza Santana disse...

Eu cresci lendo Harry Potter, e mesmo nas horas que eu dizia que não gostava mais, no fundo eu sabia que isso não era verdade.

Vou sentir falta dessa época em que viajar para outro mundo era uma fuga da realidade.

Blog Legal.

CAMILA de Araujo disse...

Já fui MUITO fã de HP, de ter livros, álbuns de figurinhas, filmes, posters, roupas, bonecos...
Mas desde que a JK Rowling assassinou o Dumbledore no sexto livro me recuso a consumir qualquer coisa relacionada a HP.
Um luto eterno!

http://papel40kg.blogspot.com/
(Antigo TEORIA DO PLAYMOBIL)

Vanessa disse...

Nunca me interessei muito por HP. Vi alguns filmes, mas não prestei muita atenção neles hehehehehe Mas respeito a tristeza dos fãs nesse momento de despedida. HP marcou a vida de muita gente.