quarta-feira, 4 de abril de 2012

Re-Trato

Você que é fã do Los Hermanos provavelmente já está com ingressos em mãos para os shows da turnê comemorativa de 15 anos de banda que acontecem neste mês de abril. Se você é do tipo de fã de vai atrás e lê tudo já deve ter lido sobre a coletânea que a Musicoteca vem preparando para esta comemoração ficar completa.
Pra quem ainda não conhece o projeto, a coletânea se chama Re-Trato e reúne mais de 30 artistas da cena nacional, regravando clássicos da banda cada um ao seu estilo. O projeto ainda conta com o trabalho ilustrativo da artista plástica Luyse Costa, é uma ilustração para cada música, a ideia é imprimí-las e emoldurar.
Em fevereiro desse ano saiu o EP Re-Trato, só pra dar o gostinho do que viria adiante. O EP contou com as faixas:
1. Todo Carnaval Tem Seu Fim – Por Do Amor
2. Sentimental – Por Phillip Long
3. Adeus Você – Por Nuvens
4. Anna Júlia – Por Velhas Virgens

E hoje, para acalmar um pouco os corações hermanos, está disponível o disco 1 da coletânea Re-Trato, com as faixas:
1. Todo Carnaval Tem Seu Fim – Do Amor
2. Vento – Quarto Negro
3. Morena – Tiago Iorc
4. Retrato pra Iaiá – nana
5. Último Romance – Graveola e o Lixo Polifônico
6. A Outra – Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz
7. Condicional – Pélico
8. Além Do Que Se Vê – Cohen e Marcella
9. Primavera – Banda Gentileza
10. Deixa o Verão – Tibério Azul
11. Tá Bom – 5 a Seco
12. A Flor – Nervoso e os Calmantes
13. Anna Júlia – Velhas Virgens

Bônus Tracks:
14. Dois Barcos – A Banda Mais Bonita da Cidade
15. Onze Dias – Rafael Castro
16. Azedume (instrumental) – Fusile
17. Anna Júlia (english version) – Velhas Virgens

Agora a gente ouve, se delicia, e espera vir mais.
Quer saber mais sobre o projeto? CLIQUE AQUI
Quer baixar o EP e o disco 1 da coletânea? CLIQUE AQUI

Atualização (21/04)


Nesta quarta, dia 18 foi disponibilizado para download o disco 2 da coletânea com as seguintes faixas:
1. Um Par – Dan Nakagawa
2. Cara Estranho – Leo Fressato
3. Sentimental – Phillip Long
4. Fingi na Hora Rir – Nevilton
5. Do Sétimo Andar – Érika Machado
6. De Onde vem a Calma – hidrocor
7. O Vencedor – Rodrigo Del Arc e Galldino
8. O Velho e o Moço – Maglore
9. Samba a Dois – Jô Nunes
10. O Pouco que Sobrou – Bárbara Eugênia
11. Conversa De Botas Batidas – Cícero
12. Pois é… – Transmissor
13. Casa Pré-Fabricada – Lula Queiroga 
Bônus Track:
14. Morena – Wado
15. É de Lágrima – João e os Poetas de Cabelo Solto
16. Adeus Você – Nuvens

BAIXE AQUI

13 comentários:

T. disse...

A senti inveja de quem vai no show. Eu não vou.
Sempre gostei muito de Los Hermanos.
Acompanhou toda a minha terrível adolescência.

Trechosetextos disse...

Eita, eu quero esse disco *-*
Eu amo a música sentimental deles *-*
seguindo já!

Wíllivan Carsan disse...

Cê tem ingresso...?

Lucas Adonai disse...

haha. muito bom!

Raquel S. Ramos disse...

Tenho ingresso não Willivan, desisti de ir na hora de comprar, porque não sou fã a ponto de rever um show que já vi em 2010, se tivesse alguma grande novidade ai sim eu iria.

Marília disse...

Gosto bastante, nunca fui a um show deles... queria ir :/

Ednaldo Souza disse...

Eu não sou fã da banda, mas eles escreveram um disco (Bloco do eu sozinho) que marcou muito um certo momento da minha vida.

http://meuestilo21.blogspot.com.br/

Camila P disse...

Que bacana, é bom que a gente una as cosias nacionais e valorizemos mais a nossa cultura também.

Deixei um scrap para ti, beijão.

Camila P Cereja disse...

Oi linda!

Ele são um dos poucos com qualidade, gosto muito da voz e do som e não sou chegada muito no nacional.

Obrigada pelo aviso viu?

Ana de Geo disse...

Oi! Sou amiga de Ralph. Estou gostando daqui. BJ.

karina disse...

Parabéns pelo blog !! adorei e já estou seguindo
Se puder da uma passadinha lá no meu ...
E se gostar me siga também !

http://kaah-star.blogspot.com.br/
Desde já agradecida !!
(seguidora 58)

KGeo disse...

não gostou muito de Lor Hermanos só de uma ou duas musicas

Guru do Metal disse...

não curto los hermanos