quinta-feira, 29 de março de 2012

Viva Elis

"És fascinação... amor"
Você também anda se arrepiando com a nova campanha da Nívea? E os detalhes dessa campanha já viram?
Pois é, a Nívea está fazendo 100 anos e está promovendo uma grande festa ao redor do Brasil, em homenagem a ninguém mais, ninguém menos que a memorável Elis Regina. Foi organizada uma exposição sobre a pimentinha já com datas marcadas para passar por algumas capitais do país, as mesmas capitais estão recebendo por esses dias a turnê musical do projeto que conta com Maria Rita que depois de uma linda carreira de quatro discos maravilhosos está homenageando pela primeira vêz sua mãe nos palcos.
Elis foi interprete de canções como "Madalena", "Como Nossos Pais", "O Bêbado e a Equilibrista", entre outros clássicos da MPB e cantou com grandes nomes como Tom Jobim e Chico Buarque. Até hoje é lembrada com saudade pelos que vivenciaram a época e ainda muito admirada pelas novas gerações. Maria Rita está em atividade desde 2012 e emplacou alguns sucessos como "Cara Valente", "Encontros e Despedidas" e "Tá perdoado". Não há dúvida de que este é realmente um grande espetáculo aos olhos e ouvidos.
Este domingo é dia... estarei prestigiando o show do Projeto Viva Elis no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Recife, será gratuito, sem retirada de ingressos, ocorrerá entre 18h e 21h, e eu recomendo, se puder comparecer, vá.
Se interessou quer saber se o projeto estará em sua capital? Clique aqui e saiba mais.

Um comentário:

Café de Fita disse...

Agora nesse domingo, vai estar aqui no Recife! É bem pertinho da minha casa e estou super empolgada pra ir.

***
Patrícia Araújo - Colaboradora do Café de Fita