domingo, 16 de setembro de 2012

"Pelo poder do cristal lunar!"

Meninas com mais ou menos a mesma idade que eu devem se lembrar no mínimo com carinho da Sailor Moon, um dos Mangá/Anime mais fofos de todos os tempos já com 20 aninhos de história. Confesso que depois de cerca de dez anos sem passar no Brasil a série caiu um pouco no (meu) esquecimento, mas de qualquer forma, não tem como bloquear a nostalgia quando lembro da história, da aventura, das personagens, dos figurinos lindinhos, do Darien, da Serena ()... enfim...
Claro que para os fanáticos isso não é uma grande novidade mas para os saudosistas como eu é com alegria que informo que em 2013 será lançado um novo anime baseado nos mangás da Naoko Takeuchi. Tô tão feliz que a nova geração de "assistidores de anime" agora vai poder ter contato com a história linda de Sailor Moon, louca pra ver as meninas querendo ser Sailor Moon, JúpiterVênus, Marte, Mercúrio... own.
E ai, quem tá na ansiedade como eu?

Pra quem quer saber tudo sobre a série: SOS Sailor Moon Brasil

5 comentários:

Fernando disse...

Olá, Raquel... pois então! Tenho 20 e poucos anos também e sou dessa geração que acompanhou animes e mangás dos anos 90, que na minha opinião são os melhores, sem dúvida... O curioso é que Sailor Moon não foi daqueles que acompanhava com afinco, diferente de Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball (época "de ouro" dos animes no Brasil), mas me recordo muito bem de alguns personagens como a Serena e de uns gatinhos fofinhos que faziam parte da história... Lembro-me que desses animes protagonizados por meninas, eu adora as Guerreiras Mágicas de Rayearth, que passava no SBT, voce se recorda deste?
Abraços!

Unknown disse...

Olá, gostei do seu Blog e já estou seguindo...

Visita o meu -

http://wamatamusicas.blogspot.com.br/
-
https://www.facebook.com/wamatamusicas

Aline disse...

Essas coisas que remetem para nossa infância passam uma sensação muito boa mesmo...

Rodrigo Ferreira disse...

Raquel é a primeira vez que venho no seu blog, e to adorando.
Falando no seu post Sailor Moon, Gostava desse anime (minha irmã tinha uma boneca de uma delas) mas enfim tomara que essa nova geração anime Sailor Moon de certo.
bjs

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Jéssica Moura disse...

Muito bomm
seu blog também está super fofo
Já estou te seguindo...
Beijos
Espero sua visita
www.jmphotosnet.blogspot.com