sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Por outro lado...

Mesmo depois de tudo dito aqui eu tenho que confessar gente, eu amo o Tumblr.


Amo o Tumblr porque a pesar de tudo eu encontro coisas boas por lá. Sabe que tipo de coisas boas? Fandoms! Acredito que se você for fã de qualquer coisa, é possível encontrar outras pessoas tão fãs quanto você postando e reblogando coisas relacionadas àquele "ídolo", e isso é incrível. Eu amo o tumblr porque lá eu posso ser uma Fangirl enlouquecida e me sentir normal porque estou cercada de pessoas "contaminadas com a mesma loucura". Tive um período de muito vício no qual aprendi a criar photosets legais, fazer gifs, entender um pouco mais de html, sério, eu me dedicava demais ao tumblr, mas o motivo disso era um só, os fandoms me prendiam lá, e mesmo hoje, sem aquele vício todo, continuam prendendo. Preciso entrar no tumblr pelo menos uma vez por dia pra ver tudo que tenha a ver com meus filmes, séries e principalmente bandas favoritas, porque, sim, considero o melhor lugar pra fazer isso como uma verdadeira fã, até porque ali está tudo compartilhado com outros fãs como eu.
Digam o que quiser, pra mim tudo tem pelo menos dois lados, e o tumblr tem um lado ruim, que eu preferiria que não existisse (já falei bastante disso no texto e no vídeo), mas procuro aproveitar o lado bom... é como a vida sabe, mas é melhor deixar esse papo pra outra hora.

8 comentários:

Unknown disse...

É muito bom mesmo, né Raquel?!
Aquilo ali acaba te motivando a fazer as coisas. A maioria das coisas que faço é direcionado ao Tumblr porque ali a gente sabe que todo mundo vê mesmo, gosta e rebloga.
Foi um dos melhores sites criados.

Marco disse...

nunca usei isso, e nunca me interessei, apesar de conhecer.

Vanessa disse...

Eu gosto muito do tumblr. Claro que acho estranho quando alguém decide trocar o blog por um tumblr, mas continuo gostando da plataforma mesmo assim. E é legal exatamente por permitir que fãs loucas de coisas loucas sejam fãs loucas sem nariz torcido pra elas HAHAHAHA

Anônimo disse...

esse site está dando o que falar, realmente....mas, você está certa, o importante é valorizar o lado bom das coisas....

Claudio Chamun disse...

Oi Raquel.
Estás certa!
Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim.
E qualquer coisa tem seus adeptos e os contrários.
Se tudo fosse igual não teria a menor graça.

www.cchamun.blogspot.com.br
PS: Se quiser trocar figurinha e te sigo.

Abraço

Anônimo disse...

Raquel confesso que já tive um Tumblr. Adorava ele eu ria sorrinho so com os gif's postados e frases que eles faziam rs. Acho que vou fazer outro pra postar algo que goste rs.
Não gostava muito, agora vou fazer um pra postar fotos que eu amo rs.

m. alcântara disse...

Também amo o tumblr! Lá encontro imagens que eu não encontraria em outro lugar. É tudo lindo. Além disso, dá para ser como você quiser sem julgarem, como você disse. Se eu colocasse meus posts no facebook, a reação seria negativa, mas lá não, porque você encontra gente igual a você e ainda pode fazer amizades novas ;)

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Nunca mexi com tumblr.