terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NOVIDADES

Pessoal é o seguinte, sendo este o último texto do ano estou trazendo pra vocês o "novo formato" que o Inexplicável terá à partir de 2013. Na verdade não muda muita coisa, só confirma o rumo que tudo vem tomando por aqui, mas enfim, vamos deixar tudo explicadinho.

Blog pessoal:
 - Os textos do blog vão seguir quase que exclusivamente uma tendência mais reflexiva, será apenas eu, minhas experiências, opiniões, visões de mundo... como a maioria dos textos aqui já são.

Livros, livros e mais livros:
 - Desde que entrei na universidade comecei a deixar meus livros de lado e ler só o que eu fosse obrigada, o resultado são pilhas de livros não lidos acumulando poeira. Decidi então me desafiar a ler pelo menos 3 livros por mês (acho que o suficiente pra conciliar com minhas leituras por obrigação) e a cada um desses meses fazer um balanço aqui no blog.

Videocast:
 - Vou continuar fazendo um vídeo por mês revisando o que foi falado no blog durante aqueles trinta dias, lendo e respondendo comentários. A novidade será a banda do mês, uma maneira de continuar falando de música no blog sem misturar postagens de música com meus textos pessoais. Além disso, o balanço de leituras do mês vai ser feito também no videocast. Teremos então um vídeo um pouquinho mais longo mas com conteúdo mais atrativo do que o que eu venho trazendo até aqui.

Promoções
 - Como o blog vem crescendo e o número de seguidores vem subindo cada vez mais, vou começar a recompensá-los por ter a paciência de acompanhar o blog trazendo de vez em quando um sorteio de livro, cd, dvd, camiseta, caneca... enfim, o que eu puder trazer de legal pra vocês e quando eu puder também.

Enfim, espero que tenham gostado das novidades, estou preparando tudo com muito capricho, nos vemos semana que vem no último videocast de 2012.

7 comentários:

Yuusuke disse...

Prêmios e brindes todos gostam.
http://nipponpress.blogspot.com/2012/12/morre-o-autor-de-gen-pes-descalcos.html

KGeo disse...

é difícil manter um blog atualizado, e ainda estudar numa faculdade

Aline disse...

Sempre bom inovar!!!

Yuu disse...

Fazer facul e mnater blog em alto nivel de atualização é osso.
http://aprendajaponesja.blogspot.com.br/2011/01/adjetivos.html

Cafajeste Sedentário disse...

Legal,é sempre bom ''reinventar'' o blog e conseguir novos leitores. E como o kgeo disse não é fácil conciliar faculdade com o blog,também passo por isso,o jeito é fazer uns 3 posts num dia livre e usar a programação automática de postagens,não é fácil vida de blogueiro. hahah

Unknown disse...

concordo com os leitores e a dificuldade de manter o blog tendo outros compromissos .
curto a page no face , curte a minha

http://www.facebook.com/pages/Blog-A%C2%B2/192029884210492

Sena do Aragão disse...

São ótimas novidades.
Tem um belo blog, bem organizado e planejado.
Desejo Boa sorte com os livros.

Ótimo 2013

Beijos