terça-feira, 8 de janeiro de 2013

RUN, RACHEL, RUN!

2013 começou com tudo, estou vendo cristalinamente, pelo menos, o trimestre mais agitado dos últimos anos. Este é o primeiro janeiro da minha vida que passo em período letivo, coisa de maluco estudar nesse calor, mas releva-se, é o menor dos meus problemas agora já que tenho que me virar como posso pra ir às aulas enquanto os ônibus da prefeitura da Carpina não voltarem a circular.
A cobrança na universidade tá no level hard, todos os professores passando muitos conteúdos pra ler e exigindo retorno no tempo que temos pra concluir o período e começar o próximo antes que primeiro semestre do ano termine. Somado a isso tenho que estudar pra um concurso público e preparar um projeto para um evento de história futuro que eu gostaria muito de comparecer.
Tenho muita coisa pra estudar e junto a isso ainda tenho que me manter saudável, comendo bem, me exercitando e dormindo, coisas que a gente acaba abrindo mão por conta de outras obrigações. Quero ainda poder ler livros, ver séries e sair um fim de semana ou outro, pra não enlouquecer. E com tudo isso, meu maior desafio é encarar a mim mesma, preguiçosa e desorganizada, deixando tudo para o último minuto da última hora. Quem será que vence?

7 comentários:

Gabi Borba disse...

Tô num barco similar a esse... tentando remar com o barco furado, o mais rápido possível... afundar? que nada, até tempo pra afundar tá em falta. hehe <3

Eliseu Antonio Gomes disse...

O resultado das dificuldades que passa agora é muito bom. Está plantando coisas boas e colherá frutos idem.

Bom 2013.

Anônimo disse...

Vida de estudante é assim, sempre correndo contra o tempo.

Unknown disse...

Estudar em janeiro é F?#&% rsrsrs

Grazii disse...

O que vc estuda? Acho que não conseguiria estudar em janeiro, acabei o semestre passado em dezembro esgotada, cansada demais. Imagino como vc deva estar, força ai.

Grazii disse...

Nossa amiga, história! Lembro que não era das minhas matérias favoritas na época da escola. Força ai, hen para concluir logo os estudos e tirar suas merecidas férias..

Claudio Chamun disse...

Encare como um investimento.
Vai passar logo.
E torço para que a Carol Guerreira vença a luta contra a preguiçosa e desorganizada - rss.

www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras polêmicas