domingo, 20 de janeiro de 2013

Sendo odiada em 3...2...1...

Achei num caderninho meu um texto que escrevi faz um tempo (não sei quanto) em que eu faço um top 4 de coisas que as pessoas gostam, mas eu não. Lembro que escrevi depois de ver um meme num blog que estava lendo, mas desisti de postar na época não sei porque, sei que encontrei agora e achei bem interessante, então estou tratando de reescrever pro blog.
Bom, primeiro eu gostaria de dizer que sei que muitos também não gostam das coisas que listei, mas que muitos adoram, e fazem cara feia quando digo que não gosto, então explicarei pra essas pessoas o porque de não gostar de nada disso.

#4 Coca-Cola Zero
     Quanto mais Zero pior! De tudo que eu já comi/bebi adoçado artificialmente, Coca-Cola Zero é o que deixa o pior gosto na boca, mesmo depois de escovar os dentes milhões de vezes e tomar litros e litros de água, a sensação de estar chupando uma bala de aspartame não passa durante horas. Sim, na hora que tomamos o gosto é bom mesmo, o problema é o depois, uma noite tomando Coca Zero me deu a pior ressaca da minha vida, traumatizante.



#3 The Strokes
     Sim, eu gosto de música indie, mas por que diabos eu teria de gostar de Strokes?  Não  indiezinhos, eles não são os salvadores do rock, isso é impossível à uma banda que você escuta a discografia inteira e parece que ouviu a mesma música se repetindo eternamente. Como gostar de uma banda que toda música é a mesma música? Como não detestar uma banda que tem dezenas de bandas-cópia com músicas identicamente ruins? Curto bandas indie, mas fujo dessas.

#2 Doritos
     Agora eu visto um colete à prova de balas. "Como é que alguém não gosta de Doritos?" Sabe qual é o gosto do Doritos? Farinha de milho, fubá, e só. O temperinho que botam em cima é legal, tem um gosto bom e tudo, mas não é o sabor predominante no salgadinho, até porque metade do tempero fica nos dedos da gente. Aposto que se eu misturar fubá com Sazon o gosto fica igual ao do Doritos. Por favor, me expliquem o que tem de tão maravilhoso que eu ainda não sei.


#1 Buquê de flor
     Não, eu nunca recebi um buquê de flores, e se receber eu não vou jogar fora e nem mandar a pessoa que me deu sumir da minha vida. Se eu receber o buquê vou aceitar com carinho e tomar conta dele esperando do fundo do meu coração que os sentimentos da pessoa que me deu não sejam como aquelas flores, bonitos, mas tão frágeis que em poucos dias teriam morrido. Se alguém um dia pretender me dar flores espero que elas venham vivas, plantadas num vazo, ou de alguma forma que eu possa pôr no meu quintal e cuidar pra manter forte. Outra alternativa é me dar uma flor artificial, que não morre nem muda representando o desejo de que os sentimentos representados por ela sejam assim (mesmo que não mudar seja impossível).

E ai? Sou anormal ou tô na média? E vocês, o que odeiam, mesmo que muitos gostem?
     

4 comentários:

Claudio Chamun disse...

Querida Raquel:

És uma pessoa normal - rss.
Eu não curto Coca Zero e não aprecio Doritos, prefiro Coca normal e Chips. Quanto a música nem sei quem são - risos - neste quesito sou leigo. Curto música, mas é bater no ouvido e gostar ou não, pode ser brega ou chique. Já as flores vermelhas discordamos mesmo, eu sou homem e hétero, mas adoro rosas vermelhas. Já até recebi. Não creio que elas estão mortas, porque quem vive é a roseira. A flor é um produto dela. Se tiver algum biólogo para me corrigir que o faça por favor.
Beijo

www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras polêmicas

Spertnez disse...

Hum...coca-cola diet realmente tem um gosto estranho, mas no meu caso tomo sucos e refrigerantes sem ser lights ou diets.

Banda Strokes é engraçado mesmo, eles tem um estilo próprio e não seguem modismo...isso acho muito legal. Pessoas vão gostar e pessoas não vão gostar. Ai é questão de estilo mesmo.

Doritos, nossa eu gosto muito, principalmente com cerveja, nada a ver néh, mas fica mais gostoso! :)

Já mandei flores para uma menina que queria conquistar. Ela gostou, mas acabamos não ficando juntos.
Se as flores ajudaram ou pioraram a situação eu não sei.

Victor disse...

com o tempo você acostuma com o sabor da zero

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk eu amo doritos :P
detesto coca, seja zero ou nao xD
ah, eu curto strokes rsrsr
bj, Quel =)
http://torporniilista.blogspot.com.br/