quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

5 anos!

Ter um blog não é fácil, principalmente quando não se vive disso. Ter o blog como mais que um hobbie mesmo quando o tal blog não é famoso exige um carinho especial pra que aquilo ande, principalmente por aqueles poucos (mas suficientes) leitores que são os incentivos maiores para que eu continue.
Hoje fazem 5 anos que comecei a usar oficialmente este espaço pra fazer o que vocês tem me visto fazer: Textos cheios de mim, e um pouco mais. Aqui ficou registrada a evolução da minha forma de escrever, minha considerável melhora enquanto "designer" (já que sempre fui eu quem cuidou da aparência do blog) e meu pouco jeito com a câmera e os editores de vídeo rs.
Minha paixão por escrever me fez criar o blog, e com vocês leitores, este blog acontece há 5 anos. Eu só tenho a agradecer por todos vocês que reconhecem meu trabalho, aos elogios e críticas. Vocês são parte do que me fez amadurecer desde que criei o blog. Hoje estou feliz de ter chegado até aqui.
Obrigada de coração, sinta-se cada um servido com o primeiro pedaço do bolo.

Beijos no coração e até a próxima postagem!

4 comentários:

Heitor Regiani disse...

Parabéns pelos 5 anos de blog
realmente o manter um blog é algo complicado, o meu tbm deve estar nessa casa de tempo, porém já dei muitas paradas, mas como esse blog faz parte do meu trabalho se tornou necessário o uso constante né

Fabinha disse...

Parabéns, moça! 5 anos de blog, ininterruptos, não são para qualquer um... rs

Tenha um ótimo fim de semana!
Bjo

http://quandotahescuro.blogspot.com.br/

Rafael Filho disse...

Parabéns pelos 5 anos de blog!

Sei bem como é isso, esse ano o meu faz 7 anos, e também o levo apenas como hobbie, e não é fácil mesmo mantê-lo.

Claudiomar Aparecido disse...

Parabéns