quinta-feira, 27 de março de 2014

5 clipes com mais álcool e violência do que "Our Time"



O videoclipe acima é do terceiro single do terceiro álbum de Lily Allem, "Sheezus", que tem previsão de lançamento para Maio desse ano. Não, não é nenhum clipe épico e tal, mas eu precisava falar dele porque a MTV decidiu bani-lo de sua programação. A justificativa? Lily Allen aparece bêbada e se envolve numa briga e se recusou a censurar estas partes para que o clipe fosse exibido pela emissora. Eu me espantei bastante com a notícia porque achei que não era pra tanto, visto que tantos clipes apresentam muito mais cenas de consumo de álcool, além de conterem violência que vai além de uma briguinha entre uma mulher e um cachorro quente.
Por isso selecionei 5 clipes com mais álcool e violência do que "Our Time", segue a lista:


5. Matanza - Pé na Porta, Soco na Cara


4. Natalia Kills - Trouble


3. Green Day - Jesus Of Suburbia

2. The Smashing Pumpkins - Try Try Try


1. The Prodigy - Smack My Bitch Up


Depois de uma lista dessas, cheia de vídeos com personagens tendo comportamentos destrutivos, me expliquem pelo amor de Deus: Por que Lily Allen precisaria censurar o clipe dela?

3 comentários:

Tati disse...

Da lista, meu predileto: Prodigy! FAntástico!

Alysson Rocha disse...

Com certeza deve haver causas burocráticas envolvidas com a gravadora dela. As emissoras é a forma que os produtores acham para divulgar os novos trabalhos do artistas de suas gravadores, e até chegam a pagar pra veiculação da imagem do artista. Provavelmente não pagaram a MTV o exigido pela mesma e tiraram do ar.

Gabriel disse...

Sinceramente? Não vi nada d+ no clipe da Lily, e nem acho que ela estava bêbada de verdade, e a briga é bem besta, já vi coisas bem piores.

Mas o álcool é uma ótima inspiração, isso eu tenho de admitir hahaha

Abraço!