domingo, 27 de abril de 2014

Registrando - Parte 3: Rabiscos

Pra fechar um mês de registros aqui no blog, decidi fazer algo que não costumo, mostrar pra todo mundo os rabiscos espalhados pelo meu caderno da faculdade. Peguei só o caderno que estou usando atualmente, afinal de contas, estou registrando meu momento atual, mas desenhos perdidos e soltos são comuns em todos os meus cadernos, agendas, blocos de notas...
Separei somente desenhos que "faziam algum sentido", fotografei e estou postando aqui fielmente, sem melhorar nada no photoshop, se é registro, que seja feito com fidelidade, cheio de defeitos, afinal até meus rabiscos são inexplicáveis. 
Seguem as imagens:
(para visualizar melhor clique nas fotos)

E a postagem de hoje é essa gente, espero nos comentários saber o que acharam das minhas linhas, tortas. Próxima postagem é provavelmente o videocast de abril, então comentem pra ver seus comentários respondidos no vídeo. Beijos e até a próxima.

5 comentários:

Rodrigo Ferreira disse...

Raquel,
Curti todas as imagens feitas por você e a que mais gostei e adorei foi a de óculos preto rs.

Curti demais mesmo.
Beijos
http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

João Vitor Lopes disse...

Curtir

João Vitor Lopes disse...

Legal

Tati disse...

Muito legal, Raquel! Mostre-nos mais... =)

KGeo disse...

achei legal todos os desenhos feitos