sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Você não é o Batman (mas pode ser mais forte que ele)

Olá meninas que sambam na cara dazinimiga, tudo bem? No vídeo de hoje eu tenho um recado especial pra vocês.
Este é oficialmente o primeiro vídeo desta nova faze do Inexplicável como Eu e eu fiquei bastante nervosa enquanto fazia porque já vinha pensando nesse assunto fazia tempo e tinha muitas coisas que eu gostaria de falar, e queria falar direito, queria que ficasse legal. Provavelmente deixei de falar de alguma coisa que eu queria, mas acredito que tenha conseguido deixar o meu recado. Assistam e deixem seu feedback:



Sobre o livro:
Título: Mulheres, Retratos de respeito, amor-próprio, direitos e dignidade
Autora: Carol Rossetti
Editora: Sextante
Ano: 2015
Número de páginas: 160

Comentário: Além de ser esteticamente lindo, com ilustrações maravilhosas, ter uma capa com textura aveludada como um pêssego, e ter um leve cheiro de giz de cera (o que me fez sentir como se estivesse ganhando os desenhos originais da ilustradora), o conteúdo do livro é amor. Dividido em seis partes (Corpo, Moda, Identidade, Escolhas, Amores e Valentes), este livro nos apresenta as mais diferentes mulheres nas mais diferentes situações, nos convidando à respeitá-las independentemente das escolhas e dos estilos de vida que elas levam. É uma chamada a quebrar preconceitos através do simples ato de conhecermos umas às outras.


Veja algumas imagens do livro Mulheres:



A prova que você vai ser julgada de qualquer jeito

Chega mais: FanpageFacebookYoutubeTwitterInstagram
Me acompanhe também no Snapchat: raquels.ramos

Nenhum comentário: