segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E as tais pulseiras?

          Moda importada da Inglaterra as pulserinhas de silicone colorido ganharam as ruas do Brasil, super estilosas elas são a cara dos jovens, mas o caso das pulseiras não é bem estilo.
          Difundido via internet, criou-se um jogo erótico acerca das cores dessas pulseiras, funciona assim: Você tem uma pulseira de uma determinada cor, alguém vem que quebra sua pulseira e você e essa pessoa tem que fazer o que a cor sugere.
          No início o tal jogo parecia boato, o fundo malígno de tudo que é moda, mas é verdade, esse jogo foi ensinado aos jovens do mundo pelas redes sociais como Orkut, por exemplo e dizem que as tais pulseiras tem esse significado desde sua criação. Jornais e emissoras de TV estão informando e alertando os jovens que aderiram à moda.
          Segundo duas fontes de pesquisa, as cores da "pulseira do sexo" significam:
Amarelaum simples abraço
Rosamostrar o peito
Laranjadentadinha de amor
Roxabeijo com a língua – talvez sexo
Vermelhadança erótica à curta distância
Verdesexo oral a ser praticado pelo rapaz
Brancaa menina escolhe o que quiser
Azulmenina faz sexo oral (“boquete”)
Pretasexo na posição “papai-mamãe”
Douradasexo oral simultâneo (“meia-nove”)
Listradasexo na posição “frango assado”
Grenásexo anal sem lubrificante
Transparentesexo com parentes consanguíneos
Marromsexo escatológico (“brown shower”)
Fonte: Treta

Amarela – Significa dar um abraço
Laranjasignifica uma “dentadinha do amor”
Roxajá dá direito a um beijo com língua
Cor-de-rosaa menina tem de lhe mostrar o peito
Vermelhatem de lhe fazer uma lap dance
Azulfazer sexo oral praticado pela menina
Verdessão as dos chupões no pescoço
Pretasignifica fazer sexo com o quem arrebentar a pulseira
Douradafazer todos citados acima
Fonte: Maqgoo

         Na minha opinião as tais pulseiras não inferem na liberdade da pessoa, você não é obrigado a participar de um jogo erótico se não quiser, e nem precisa deixar de usar um acessório legal por causa dos comentários sobre o significado. O que dá medo e é preciso tomar cuidado é: se um cara vê uma menina com uma pulseira preta por exemplo e ela tá usando só por uma questão de estilo, ele pode chegar cheio das segundas intenções, quebrar a pulseira e exigir o prêmio, no caso sexo. Esse é o ponto, se as pessoas não forem conscientes do tom de brincadeira do negócio, pode aumentar e muito o número de casos de abuso sexual. É, dá medo mesmo.
          Se gostou da brincadeira................Vá em frente e divirta-se, porque tudo que é moda passa.

3 comentários:

Milla disse...

Bobagem, quando um não quer, dois não fazem... eu usaria uma dessas,mas se alguem viesse quebrar eu não só ficaria de cara por te-la quebrado como jamais faria o que a tal cor da pulseira pede... Até porque pra decorar o que cada cor quer dizer seria preciso andar pra lá e pra cá com a listinha das cores no bolso....rs

Tatiana disse...

Eu acho q p grande problema de usar as pulseiras, principalmente as de teor sexual, não é o fato de alguém querer forçar outra pessoa a fazer o q sugere a cor da pulseira e sim a pessoa ser mal vista ( principalmente as meninas)como alguém que espera encontrar o que a cor da pulseira sugere. A menina pode ficar com fama de "safada" pq usa uma pulseira verde, dourada ou preta por exemplo.

Mas o legal é que elas são super coloridas e cor está com tudo nesse verão.. mas eu prefiro abusar das cores em outros acessórios...
;)

Tatiana disse...

Ps: raquel, me diz como vc conseguiu colocar essa imagem pra ficar de fundo no seu blog?! tô doida pra fazer isso no meu mas ainda nao descobri como.. sou meio novata nessa parada de blog..(inclusive se quiser visitar o meu fiq a vontade..)

Att agradecida.

xerim