quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ai a história XD

   Bom, aqui estou eu de novo, com um post novo inspirado do meu querido curso de História da UFRPE. Hehehe, nas últimas aulas da cadeira Pré-história tenho visto seminários mostrando aquela velha evolução do HOMO... Homo isso, Homo aquilo... Então na noite de 15 de abril, vendo lá no seminário o cara todo animado falando do Homo Herectus me lembrou desse vídeo de mesmo nome, que tava lá esquecido nos favoritos do meu Orkut. Um vídeo que prendeu minha atenção até o final pela pura curiosidade de saber do que se tratava... E bem, eu não vou contar o final que é pra não estragar, mas no fim não tem nada a ver com história, hehe, ou vai ver que tem, sei lá :).


8 de fevereiro de 2009 — animação feita por Rodrigo Burdman num conto de Marcelino Freire. Loc do Paulo Cesar Pereio. São Paulo, Brasil 2009

2 comentários:

Jhonatan disse...

video good. Sucessos com o blog

www.distracaodigital.blogspot.com

Amanda Albuquerque disse...

adorei o vídeo!
rsrsrsrs
=D