sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um pouco do meu EU, agora

Eu sou eu: Raquel da Silva Ramos... aquela que tem sempre um livro por perto, ouve músicas que nunca tocaram em nenhuma rádio mas também ouve aquelas que já tocaram aé enjoar... Pessoa que ama ficar em casa mas não perde uns "embalos de sábado à noite" com aqueles eternos amigos. Curte demais a família, seja essa consanguínea ou não. Uma menina que desenha no caderno durante a aula para não dormir, ou pra manter o cérebro focado... Escreve livros sem fim, contos e letras de músicas que vão para o lixo na próxima arrumação de quarto. Aquela que tem um blog de variedades pouco frequêntado, mas que tem prazer em dedicar parte de sua vida a ele. A ex-aluna da EAPC que tem orgulho de ter feito parte da FAMÍLIA BA. A atual aluna de história da UFRPE, casa nova, vida nova... Sua amiga perfeita se você a deixar na dela... nunca inimiga mortal de ninguém, porém o tipo de pessoa que sabe ignorar e despresar muito bem. A desastrada e esquecida, derruba o que estiver por perto no chão e esquece até do próprio aniversário. E se a Lei de Murphy for história, para Raquel ela é baseada em fatos reais. Por falar em real, ela sabe muito bem economizar seu dinheiro, mas sabe melhor ainda gastá-lo... Ela sou eu. Você me conhece agora?

3 comentários:

Gabriel disse...

Nossa, interessante, você se parece bastante comigo em vários pontos. Realmente me vi nesse texto.

E engraçado, você faz UFRPE e eu faço UFPE, minha conterrânea =]

Abraço!

Amanda Albuquerque disse...

ah, keeeel. texto muito massa! ficou muito legal, usando termos bem específicos e diferentes p/ te descrever!
<3

pris disse...

Conheço e gosto;), vc tem uma escrita muito boa de se ler, o desenvolvimento do seu texto é uma crescente q leva o leitor até o fim, eu confesso q muitas vzs ñ leio um texto desse tamanho, mas no seu caso quem le o inicio vai ate o final, talvez se vc resumisse mais um pouco, tb seria legal, vlw!