sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hoje é dia de Indie Pop russo bebê

Acabo de descobrir um "novo" EP da minha banda russa favorita (acho que a única que conheço mas ok) Palms on Fire. Coloquei novo entre aspas porque na verdade este EP é de fevereiro desse ano, mas até então eu não conhecia, porque afinal tenho outras bandas das quais sou mais fã e das quais eu consigo informações muito mais facilmente na www.
Mas enfim, hoje fui dar uma pesquisada pra ver se encontrava alguma coisa além dos dois EPs de 2010 que já ouvi até enjoar e achei "Call Me", um 'disco' com um som mais limpo, mas ainda com a cara da banda, principalmente quando se ouve "Birds In A Supermarket". Dá pra ouvir online e pra baixar de graça (quando clicar em download vai aparecer uma caixinha pra você por o preço que você deseja pagar, não desejando pagar é só digitar 0 e prosseguir o download), eu particularmente já ouvi várias vezes mesmo tendo acabado de descobrir.
Se você curte um Indie Pop calminho com uma pegadinha retrô eu recomendo MUITO Palms on Fire, então vou postar o EP novo aqui abaixo pra vocês ouvirem (e baixarem se quiserem), e os dois primeiros dá pra baixar facinho e grátis pelo last.fm. Espero que curtam.


p.s. se achar bons sites com informações sobre a banda posta o link por comentário, porque apesar de gostar do som conheço muito pouco a banda, bj.

6 comentários:

Macaco Pipi disse...

até curto, mas nao russo!

Lucas Adonai disse...

Confesso que é muito bom aprender sobre algo que não estamos por dentro.

Kamylla Silva disse...

Acho que NUNCA tinha escutado músicas russas na vida! Oo Mas gostei. Parece bem coisa de balada indie. :)

:*

http://hey-london.net

Unknown disse...

nova pagina no facebook para divulgar blogs!
Acesse! Curta e promova seu blog!
http://www.facebook.com/pages/Blogspot-Wordpress/519596848057184

Léo disse...

Não curto muito mais é bacana essa iniciativa de buscar sobre bandas que gosta mesmo sendo tão complicado.
Abç

Abraão B. Braun disse...

Parece ser bacana,até que gostei desta banda! muito obrigado pela sua visita em meu blog,volte por lá quando quiser! e desculpa a falta de post's ultimamente,não está me sobrando mais muito tempo,mas se quiser conferir tem post novo por lá!bjs www.abraao-braga.blogspot.com