terça-feira, 27 de maio de 2014

Comunicado Oficial

Oi gente, hoje eu vim aqui dar uma notícia com cara de triste pra vocês. Mas de triste só tem a cara mesmo, não é nada que eu esteja realmente lamentando fazer, e não é nada que eu acredite que muita gente vá lamentar ao saber que eu fiz.
Bom, a notícia é que estou encerrando por aqui minhas atividades com o blog, e eu tenho um bom motivo pra isso. É que já se foi o tempo em que eu sempre tinha um texto pronto, ou um rascunho, ou anotação, ou uma boa ideia do que eu queria postar no blog. Atualmente eu tenho criado estratégias como as tags diárias pro exemplo, pra manter o blog ativo, mas isso só faz com que eu acabe inventando qualquer coisa na hora pra postar e pra mim isso não é legal. Basicamente minha relação com o blog não tem mais dado certo, por isso acho melhor parar por aqui.
Então o blog vai ser excluído? Não, eu não faria isso com um trabalho de cinco anos, tudo vai continuar exatamente onde está. Quanto a mim, também não vou parar definitivamente de publicar coisas na internet, a fanpage do blog vai continuar ativa, com quotes, rabiscos, imagens...e alguns textos eventuais. Não pretendo mais fazer vídeos, mas ainda não sei o que vou fazer do canal no YouTube.
Então, basicamente, se quiser continuar acompanhando minhas postagens daqui pra frente é só curtir a página facebook.com/inexplicavelblog, e como eu sei que o face não exibe todas as postagens à todos que curtem, estejam à vontade pra seguir meu perfil pessoal também (www.facebook.com/raquelsramos), ou seguir meu twitter (twitter.com/raquelsramos). Claro que não precisa fazer nada disso se não quiser rs.
Então é isso, bjs e tchau.

5 comentários:

Romulo S. Ramos disse...

Que triste...

Unknown disse...

Sei Que irá surgir um novo, com outra linguajem de uma nova vida de um novo tempo, mais madura menos simples inexplicável como você.

Unknown disse...

Sei que será passageiro outras ideias viram um novo "AR" novo tempo, mais madura menos simples mais inexplicável como você!

Amanda Albuquerque disse...

Ooouxente

Maria Valéria disse...

que pena, Quel :(
Espero que um dia vc volte a blogar...
bjs