quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ain't we all just runaways?

Sim, eu sei que hoje não é sexta-feira, mas precisei me antecipar pois tenho uma coisa linda pra mostrar pra vocês!
Saiu hoje o clipe do novo single do The Killers, Runaways. Essa é a primeira música de trabalho do Battle Born, disco que promete sair do forno no segundo semestre desse ano (é, tá chegando *-*). A banda está a todo vapor, a nova turnê já está na estrada, o típico 'K' que fazia parte da iluminação do palco foi substituido por um relâmpago simbolizando uma nova era para a banda. As novas músicas já estão sendo tocadas e muito bem aceitas pelos fãs, a banda continua com tudo de bom que já tinha, mas está renovada, está cumprindo todas as expectativas.
E hoje finalmente aconteceu o que eu tanto esperava, Runaways em vídeo!
Sou suspeita pra falar, mas achei muito lindo. É simples, é diferente de todos os outros clipes da banda, tem cara de coisa nova mesmo. O vídeo segue o rítmo da música, calmo nas partes calmas, explosivo nas partes explosivas, foi o casamento perfeito, além da iluminação, fotografia... e todo essa coisa técnica que eu finjo que entendo, tudo ficou muito bom.

E vocês ai do outro lado, o que acharam?

10 comentários:

KGeo disse...

eu achei muito bom

Caroline Luft disse...

Achei bem legal, essa música é demais :D

Guru do Metal disse...

ainda acho as primeiras músicas melhores, apesar de não gostar tanto da banda

beijo&meliga disse...

Adorei o clipe

Marília disse...

Gosto das músicas antigas, tô escutando uns sons diferentes ultimamente, ficou muito igual as outras coisas...

Blog do Italo disse...

Eu curtia uma musica deles que tocava na malhação em 2005

esqueci o nome dela... mas era maneraça

http://blogdoitalogomes.blogspot.com.br/

Anamaria Galvao disse...

estou seguindo teu blog.
obrigada por ter comentado meu blog;

Déia disse...

Adoro The Killers! Eles são, com certeza, uma das minhas bandas preferidas! A música parece ser super legal, o clipe está muito bom! Mas nada comparada a Human (minha música preferida deles hahhaha)

Macaco Pipi disse...

òtimos sim! Dos ultimos que sairam sao os que mais gosto!


http://www.ziqzira.com.br/

Desejos de Sábado disse...

Oi, Raquel!
Tenho alguns amigos que curtem The Killers, mas não faz meu tipo.

Beijos,
Gabriel
http://desejosdesabado.blogspot.com.br/