sexta-feira, 13 de julho de 2012

Medina

Depois e uma série de textos cheios de reflexões e blá blá blá decidi descarregar o blog desse monte de energia pesada, e botar um pouquinho de música pra tocar. Vale música Pop no dia do Rock? Ah, vale sim, afinal, o que já deve ter de blog postando rock hoje... Pra quê ser mais um na multidão né?
Mas vamos deixar de enrolação e ir ao assunto? Minha dica em pleno 13 de julho é a cantora pop dinamarquesa com nome de cidade árabe: Medina.
Medina é cantora e compositora de música pop com uma pegada Dance e R&B que lançou seu primeiro disco Tæt på  em 2007 e conseguiu espaço nas paradas nacionais (na Dinamarca) em 2008 com o lançamento do primeiro single de seu segundo álbum, o Velkommen til Medina (2009), o primeiro disco da cantora a ter uma versão em inglês chamada Welcome to Medina (2010), representanto um marco em sua carreira internacional, chegando às paradas de países da europa como Alemanha e Suíça. Ano passado Medina lançou For altid, também com direito à versões em inglês no disco Forever, lançado em Junho de 2012, este porém não é uma tradução do álbum anterior como ocorreu com Velkommen til Medina e Welcome to Medina, Forever contem apenas três versões traduzidas de músicas lançadas no For altid, as demais dez músicas foram lançadas originalmente em inglês, o que faz deste disco algo novo na carreira de Medina, novo e genial.
Foram as músicas do Forever que me chamaram atenção e me fizeram pesquisar sobre ela, o disco é bom do inicio ao fim, a pegada das músicas é super empolgante, a voz dela é linda e as letras realmente tem algo a dizer, este conjunto dos faz por de lado aquela primeira reação de "ah, mais uma cantora pop", na minha opinião Medina merece crescer cada vez mais porque o mundo pop merece.

Querem ouvir Medina?


Querem ouvir mais?
Venham aqui no CadiPop e leiam o faixa a faixa fantástico que me fez curtir a Medina.

Bjs, até a próxima sexta, não esqueçam de curtir Inexplicável como eu no Facebook!

6 comentários:

Andresa Lee disse...

Não sou muito fã de música pop, mas até que gostei dessa que vc indicou. A voz dela é muito bonita! E gostei dessa pegada dance, rs.
Obrigado pela indicação!
Abraços!

Marco disse...

ela é bem mais bonita que aquelas cantoras pop estranhas dos estados unidos.

Abraão B. Braun disse...

Até que o som é agradável,ainda não conhecia eta cantora !

Unknown disse...

Sim ouvi...não é meu segmento musical mas, é incontestável a voz dela.
Passa lá tbm... ;)
http://angelicazavi.blogspot.com.br/

TESTE disse...

A capa do CD é muito linda, com certeza vou procurar mais sobre!

http://desejosdesabado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ela é excepcional cada dia,mês e ano que passa ela mostra mais criatividade,qualidade e conteudo...Ñ posso eleger uma musica ou albums como melhor porque cada musica ou album tem seu toque especial...o que mais me admira nela é a voz extraordinaria que ela tem