sábado, 18 de maio de 2013

Desafio BEDM: 18 de Maio - A xícara.

Decidi contar essa história porque minha família nunca me deixa esquecer dela, porque é de lei toda criança da família Silva ter uma história de infância pra ser contada em todas as reuniões de família.
Certa vez, numa dessas reuniões de família na casa da minha vó Maria, eu era bem pequena e sabe-se lá porque as pessoas gostavam de me fazer perguntas e se divertir com minhas respostas, que provavelmente, como as respostas de qualquer criança, fugiam do óbvio. Daí alguém que não lembro quem decidiu me mostrar um penico verde e perguntar o que era, e eu prontamente respondi:
- A xícara.
E até os dias de hoje minha família não me deixa esquecer do dia em que eu confundi um penico com uma xícara.
Agora vamos à explicação da minha lógica infantil:
Eis meu conjunto de penicos xícaras de brinquedo

Nenhum comentário: