terça-feira, 7 de maio de 2013

Desafio BEDM: 7 de Maio - Medo

Em 2011 eu escrevi um texto aqui no blog no qual eu falava do que eu tinha mais medo, engraçado um ano e meio depois ser questionada e desafiada a falar sobre o mesmo assunto, pois é, este é o desafio de hoje, falar sobre meu maior medo. O mais interessante é que nesse um ano e meio desde que postei o referido texto não mudou muita coisa (fora o fato de na época eu ser ruiva e atualmente ser loira rs), eu continuo tendo basicamente os mesmos medos, talvez por isso essa postagem de 2011 seja ainda uma das minhas favoritas e uma das que mais fala sobre mim. É, não tem jeito vou ter que citar parte desse texto:
A verdade é que existe uma parte de mim muito bem escondida por trás de grosserias e uma aparente frieza e desse meu jeito de que "não me importo com nada". A verdade é que por trás da grosseria e da frieza está minha enorme fragilidade. A verdade é que sou uma sonhadora. A verdade é que me importo sim, com muita coisa, mas finjo, finjo que não me importo porque não quero que saibam o que me afeta, prefiro deixar meus pontos fracos bem escondidos, onde nem eu ache.
É por isso que tenho medo de revelação, e é por isso que sou uma pessoa de poucas palavras, pois não sei falar sem que meu discurso seja sincero. Falo pouco pra não me expor, falo pouco por medo da revelação de mim mesma.
Basicamente, tenho medo que descubram com o quê eu sonho, com o quê eu me importo, o quê me fragiliza, tenho medo de deixar que alguém, inclusive eu mesma, me conheça por completo, esse é meu maior medo.

Bjs  e até amanhã.

6 comentários:

Claudio Chamun disse...

Não tenha medo de se descobrir, menos ainda por te descobrirem, pois descobrirão uma joia rara.

Tem uma tag para ti lá no blogue. É sutil, mas ta lá.
O H. E. e O. P. adverte:
Este comentário vai ser copiado para muita gente. rss

Abraão Braga/Biblioteca Global disse...

Medo, é uma questão psicológica. Você não precisa acabar com seu medo, pois isso é impossível, mas você precisa controlar o seu medo.

Guilherme Augusto disse...

Só se descobrindo é que saberá do que é capaz e de como se defender e ajudar...

robson tomaz disse...

a resposta vc ja sabe ...encontre a pergunta ......

Unknown disse...

Encarar os medos é muito difícil , mas sempre devemos tentar

Gegê Lima disse...

O medo é necessário!