segunda-feira, 6 de maio de 2013

Desafio BEDM: 6 de Maio - Quê que eu faço?

Hoje eu tenho de dizer o que eu faço da vida sem mencionar meu trabalho, dessa vez não é um desafio assim tão difícil porque basicamente eu faço duas coisas: história e bagunça.
Faço história evidentemente porque curso Licenciatura Plena em História da Universidade Federal Rural de Pernambuco e faço história porque todo ser humano a sua maneira faz história. Mas em primeiro lugar nas coisas que eu faço está a bagunça, minhas roupas ficam todas no guarda-roupas, bagunçadas, meus sapatos que mais uso ficam no chão, bagunçados, meus papéis/livros em uso, em cima da mesa, bagunçados, meu computador, bagunçado, meus pensamentos são bagunçados.
Diante do já dito, outras coisas que eu faço parecem um tanto irrelevantes rs. Então flw gente, bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: