sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desafio BEDM: 31 de Maio - Pra sempre na minha memória

Essa noite de sexta, 31 de Maio, foi, está sendo e será eternamente inesquecível pra mim. Acabo de vir de um sonho realizado, ver Humberto Gessinger ao vivo. Pela primeira vez passei por cima dos contratempos, parei de me importar se teria ou não companhia para o show, e fui! Tive ajudas para essa realização, é claro, meu irmão moveu o mundo para que se realizasse e eu sou muito grata a ele e a todos os envolvidos.
Acima meu ingresso, abaixo o aviso que
vi ser fixado à noite.
Esse 31 foi bem corrido mas tudo deu certo, tive a ideia de comprar o ingresso à tarde já que trabalho perto do local do show e foi a ideia mais inteligente que tive, quando comprei já não tinham lugares na plateia e acabei ficando super longe do palco, o que não tirou, claro, nenhuma das qualidades do show. Quando cheguei lá às 18:40 (para esperar por um show que começaria às 21:30), em pouco tempo vi os ingressos esgotarem, agradeci pelo meu lugar nas últimas fileiras. Enquanto esperava, assisti parte da passagem de som e conheci algumas pessoas bem legais, o que amenizou minha ansiedade.

Pra dar uma ideia da minha distância: essa é uma foto que tirei
enquanto ele tocava minha música favorita, Piano Bar
Depois da espera finalmente chegou a hora que tanto esperei durante anos na minha vida enquanto via e ouvia DVDs, Twitcams, vídeos online e me imaginava lá. Em momentos durante o show me senti no meio dessas minhas viagens, mas ai percebia que era real e ficava tudo muito melhor. O show foi lindo mesmo visto de longe e o Humberto tocou músicas de todas as fases de sua carreira (como havia prometido). Não consegui falar diretamente com ele mas sinto que depois desse 31 de Maio, é apenas uma questão de tempo.
A memória dessa noite será viva eternamente pra mim, espero outras como estas e até melhores se possível, e que venham rápido.

E assim termina o Desafio Blog Every Day in May, vejo vocês durante os próximos meses que seguem, as postagens voltam a ser semanais, então podem vir clicar por aqui a cada sexta-feira que salvo grande imprevisto prometo texto novinho pra vocês. Bjs e até mais.

Um comentário:

Claudio Chamun disse...

Eu já vi o Humberto Gessinger ao vivo sentado, no portão, lavando carro rsss mas cantando não.
Ele morava ao lado da creche do meu filho.