domingo, 26 de maio de 2013

Desafio BEDM: 26 de Maio - BloGessinger

Odeio usar a palavra ídolo, mas é o único jeito que eu conheço para me referir à um artista do qual eu sou declaradamente fã. As pessoas em geral conhecem meu fascínio pelo Humberto Gessinger, se eu tenho um ídolo (argh, não gosto mesmo dessa palavra) é ele, então se eu tenho que falar de algo que eu leio on-line, por que não o blog dele?
O BloGessinger é onde Humberto Gessinger fala sobre o que vem passando na cabeça dele naquele momento, evidentemente, muito do que ele escreve (praticamente tudo) está relacionado à sua arte-ofício, sendo então o blog, o melhor lugar para saber em que pé anda sua carreira artística. Além do mais, gosto do jeito como o Humberto escreve, ele consegue por num texto longo a mesma profundidade que põe em suas canções e a cada texto que leio me sinto mais fã, o mesmo que acontece a cada música que eu escuto.
No mais, o que eu tenho a dizer é que o BloGessinger é atualizado toda semana assim que a segunda vira terça, e que a leitura é gostosíssima até para quem não conhece bem o autor, leio e recomendo.

Nenhum comentário: