sábado, 25 de maio de 2013

Desafio BEDM: 25 de Maio - Me disseram...

Já me disseram muitas coisas nessa vida, já me disseram dentre estas muitas coisas, coisas sobre mim, é impossível me lembrar completamente de tudo isso o que fez o desafio de hoje ser bastante difícil. Lembrei porém de uma coisa bem recente que um professor meu me disse, que me deixou muito feliz.
"Semestre" passado eu estudei bastante para que minhas notas me compensassem estar estudando nos meses de dezembro e janeiro. Encarar o verão recifense pra assistir aulas foi realmente um martírio, mas no fim das contas fui recompensada com um belo histórico de semestre:
podem clicar pra ver maior rs
Quem clicou na foto acima, viu que entre minhas médias está um lindo 10,0 em Didática. Eu particularmente não gosto muito das disciplinas relacionadas com educação, pois entrei no curso com a intensão de conhecer história e não de ser professora, mas procuro ter bom desempenho equilibrado em todas as disciplinas e assim fiz neste semestre, e fui recompensada. Além do 10,0, meu professor de Didática fez questão de me dizer, oralmente e por escrito o quanto eu escrevo bem. Outros já tinham me dito isso e eu fico sempre muito feliz, mas é diferente quando você tá na universidade e um professor elogia um talento seu, principalmente quando você nem se acha tão bom assim, por isso, por enquanto, é desse elogio que não vou esquecer.

Nenhum comentário: