domingo, 19 de maio de 2013

Desafio BEDM: 19 de Maio - 5 Blogs

Hoje é dia de mandar vocês bisbilhotar outros cantinhos além do meu, escolhi os cinco abaixo sem um critério definido, simplesmente são blogs que eu curto por algum motivo, infelizmente não posso escolher mais de cinco, mas vamos à lista:
- O primeiro nome que vou por nesta lista é naturalmente um blog de música que é meu assunto favorito ever. O blog é o Rock 80 Brasil, que não é simplesmente música, é Rock, e Brasileiro, e dos anos 80, acho que são motivos suficientes pra eu curtir o blog. Lá você encontra histórias, entrevistas, vídeos e até atualidades que se relacionem com o Rock brasileiro dos anos 80, pra quem curte a época e o som é realmente muito massa sacar esse blog.
- Um dos primeiros nomes que pensei para esta lista foi o blog ConversaCult, o qual eu até já indiquei lá na página do blog. "ConversaCult é um blog que foi feito para reunir conteúdo nacional e internacional em uma conversa sobre livros, filmes (e séries!), música e criatividade." (segundo o próprio blog), e eu gosto dele justamente por toda essa reunião de conteúdos que eu super curto, e dos quais eu também gosto de falar apesar do meu blog ser mais pessoal.
- Por falar em blog pessoal, o terceiro blog da lista é o Spiderwebs, blog pessoal da Sabrina Gomes, e como blog pessoal, é utilizado como espaço para sua dona postar sobre os mais diversos temas, assim como eu faço, eu ao meu modo, ela ao dela. Lá tem música, livros, filmes, estilo, um pouco de tudo e um pouco da Sabrina. Neste blog não falta assunto o que faz dele sempre atualizado e sempre evoluindo.
- Os dois últimos blogs da minha lista são basicamente blogs relacionados à moda e estilo. Primeiro eu vou falar do SAMIFOBIA, um blog no mínimo inspirador pra quem busca um estilo bonitinho mas não tão preso ao convencional, mas não fora do mundo real. É um blog legal como já disse, para se inspirar sobre que cores, peças e acessórios ficam legais juntos, mesmo que não pareçam tão legais separados. Lá no blog também tem dicas e tutoriais de customização, ideal pra quem como eu tem várias roupas que já não são mais tão legais quanto na época em que foram compradas.
- Por último um blog escrito por uma cabeleireira profissional e atualmente estudante de moda, o The Fame, com relação às dicas e inspirações com relação à moda e estilo, considero o The Fame na mesma vibe do SAMIFOBIA, mas eu gosto mesmo é de ter acesso a dicas de uma cabeleireira profissional não tão apegada a estilos de cabelo tradicionais, como todas as que encontro na minha cidade. Neste blog encontramos dicas de como ter um cabelo estiloso mas bem cuidado. Além de todo o resto, looks, make, enfim...

E assim eu fico por aqui hoje gente, vão agora sacar os blogs que eu indiquei que te interessaram, bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: