quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desafio BEDM: 23 de Maio - Nós cegos

Meu recado de hoje é curto mais cheio de significado, pelo menos pra mim. Hoje eu tenho de dizer o que foi que eu aprendi que não foi a escola que me ensinou. Estive pensando e me veio à cabeça um devaneio metafórico antigo meu, o qual já pensei em postar aqui mas me faltou ocasião.
O que posso dizer que aprendi é que os laços que fazemos na vida são iguais a laços literais, aqueles das caixas de presente, ou aquele que damos no sapato. Em quê são iguais? Simples, assim como laços literais, os laços que criamos com pessoas durante nossas vidas se puxados pra um lado podem se desmanchar facilmente, se puxados para o outro lado podem virar um nó cego daqueles que as vezes precisam de uma boa tesoura para nos livrar. E essas tesouras existem nas nossas vidas também, coisas que vem e rompem os laços que temos, mesmo aqueles que viraram nós cegos, mas felizmente nem todos tem uma boa tesoura por perto.
Pensem nisso leitores.

Nenhum comentário: