segunda-feira, 27 de maio de 2013

Desafio BEDM: 27 de Maio - Aos leitores

Em outubro de 2008 resolvi criar uma conta no blogger, não sabia bem o que fazer com ela então escrevi num blog chamado 'Eu estou aqui' umas poucas besteiras, duas postagens, eu acho, e deixei pra lá. Em fevereiro de 2009 resolvi retomar o blog, a url continuou a mesma rsraquel.blogspot.com, mas as primeiras postagens foram deletadas e o título do blog passou a ser 'Opiniões' e assim nasceu o blog que vos fala.
O blog começou a crescer em número de seguidores quando passei a chamá-lo de 'Opiniões blog' (não, não foi uma grande mudança), mudei a url para aopiniaoehminha.blogspot.com, criei um perfil no Twitter e comecei a divulgar no Orkut (o Twitter já foi mais mainstream do que hoje em dia e o Orkut já bombou muito né) e foi crescendo mais. Com o tempo, minhas opiniões começaram a se diluir em textos de cunho mais pessoal e chamar o blog de 'Opiniões blog' perdeu o sentido, e então, em algum momento em 2010, o blog virou 'Inexplicável como eu' (bloginexplicavel.blogspot.com), o Twitter deixou de existir e com o tempo surgiu a page no Facebook. Nesse meio tempo comecei os videocasts que mudaram um pouco a cara do blog, e assim nós (eu e o inexplicável) fomos crescendo.
Hoje me sinto satisfeita com o blog, ele não é famoso, nem eu sou, mas tenho meus seguidores, comentários, pageviews, que me deixam sempre feliz. Devo muito disso às redes sociais já citadas, através delas vocês chegaram e chegam aqui todos os dias e foi para vocês que eu decidi falar um pouco sobre a história do blog, vocês que chegam, param, dedicam seus tempos e seus cliques, são vocês que me mantém firme como blogueira, e esta postagem é um grande agradecimento a todos vocês.
Bjs, e até amanhã.

Um comentário:

Unknown disse...

É isto ai.
O importante é estar feliz.
Até dentro do anonimato podemos ser famosos.
Bj